top of page

Sobre Nós

INSPIRANDO A PRÓXIMA GERAÇÃO DE EMPREENDEDORAS!

O Technovation Challenge é hoje a maior competição do mundo para meninas em tecnologia. O programa começou em 2009, em Mountain View, Califórnia, e no segundo ano já expandiu para outras cidades do Estado, como Los Angeles, Berkeley, São Francisco e São José, além de Boston e Nova Iorque.

Em 2013, a competição foi aberta globalmente pela primeira vez e contou com a participação de mais de 600 meninas de países como Índia, China, Indonésia, Inglaterra, Ucrânia, Gana, Nigéria e Brasil.

Nestes 7 anos, mais de 10.000 garotas de Ensino Fundamental e Médio desenvolveram  aplicativos e aprenderam as habilidades necessárias para se tornarem empreendedoras de sucesso!

O Technovation é um programa da ONG americana Iridescent, que conecta mentores da área de Ciências e Engenharia com famílias para inspirar crianças e jovens a se tornarem criadores e inventores. Em 7 anos de existência, a Iridescent já treinou mais de 500 mentores e impactou mais de 16.000 famílias em Los Angeles, São Francisco, Boston, Chicago e Nova Iorque.

Para mais informações, acesse o nosso site global: http://www.technovationchallenge.org/

bottom of page