top of page

WORLD SUMMIT 2022
Celebrando a Comunidade Global

Um evento virtual para a comunidade Technovation Girls, o World Summit 2022 celebrará as conquistas de cada equipe e reconhecerá as incríveis pessoas voluntárias que as ajudaram ao longo desta temporada.

O mundo está enfrentando problemas imensos e complicados, mas trabalhando juntos, podemos criar mudanças reais.

Ninguém sabe disso melhor do que a comunidade Technovation.

 

Todos os anos, milhares de meninas, familiares, educadores e voluntários nos mostram como é a mudança colaborativa da comunidade. Agora, estamos aproveitando para celebrar esse impacto coletivo.

Junte-se a nós na sexta-feira, 12 de agosto, para o Evento de Culminância Mundial da Technovation 2022. Um evento virtual para a comunidade Technovation Girls, o World Summit 2022 celebrará as conquistas de cada equipe Technovation Girls e os incríveis voluntários que os ajudaram ao longo do caminho.

Teremos palestrantes inspiradoras, paineis de discussão e um workshop para ajudar as meninas a continuar seus projetos, mas o foco principal será a comunidade Technovation Girls 2022 – mentoras, juradas e embaixadoras, que inclui você também!

Registre-se para celebrar o impacto de milhares de meninas, mentoras, juízes e apoiadores se unindo para enfrentar alguns dos desafios mais urgentes do mundo.

Quem deve participar do World Pitch? 

Embora todos sejam bem-vindos, o evento deste ano foi projetado especificamente para as meninas, pessoas mentoras mentoras, embaixadoras, familiares e pessoas juradas que participaram desta temporada.

 

Será uma celebração do seu trabalho árduo nos últimos meses.

AGENDA

Sexta-feira, 12 de Agosto de 2022

12h30 - 12h50 BRT

Palestra de Boas Vindas

Vamos começar as coisas em grande estilo! Junte-se para ouvir comentários da equipe Technovation e dar uma olhada nesta incrível comunidade global.

12h50 - 13h30 BRT

Painel: Inspiração de Vida

Um grupo diversificado de líderes femininas compartilha como começaram suas carreiras e o que gostariam de saber na época. As participantes do painel compartilharão os desafios que superaram em indústrias dominadas por homens, dicas para se destacar no mercado de trabalho e seus melhores conselhos para a próxima geração de mulheres líderes (... vocês!)

13h30 - 14h10 BRT

Workshop

Você já conheceu alguém novo e não sabia como se apresentar? Neste divertido workshop com a Shopify, você aprenderá a criar um Pitch de elevador pessoal (um resumo rápido de sua formação e experiência que ajuda a mostrar ao mundo o que o torna incrível) para que você possa se apresentar a novas pessoas e conexões de negócios de uma forma confiante e convincente.

14h15 - 15h BRT

Celebração & Premiação

Você trabalhou duro durante toda a temporada... agora é hora de comemorar! Junte-se a nós para uma reunião inspiradora da comunidade  para reconhecer as conquistas de todos este ano, incluindo…

  • Um agradecimento voluntário, para reconhecer os incríveis embaixadores, educadores, juízes, mentores e pais que dão vida às Technovation Girls

  • Uma revisão de onde a Technovation começou e para onde estamos indo

  • Cerimônia de premiação!

bottom of page