top of page

GALERIA DE PROJETOS

Projetos Entregues - Brasil 2018

Categoria Júnior

Conheça os projetos desenvolvidos por meninas entre 10 a 14 anos vindas de todas as partes do Brasil! 

Divisão Júnior

Win The World - Florianópolis,SC

Too See

Desenhado para pessoas cegas, o objetivo do aplicativo Too See é de tornar a viagem FÁCIL para qualquer pessoa em necessidade de ajuda. Seja  para longe ou uma viagem curta, nós ajudamos você! Começamos com a seleção do idioma: Inglês, Português ou Espanhol. Após selecionado, o usuário diz o nome do local desejado e o aplicativo fornece o local verbalmente.

Divisão Júnior

Unigirls - São Caetano do Sul,SP

The Best Animal Friend (BAF)

O aplicativo BAF - BestAnimalFriend tem como objetivo ajudar na comunicação entre ONGs e cidadãos que encontram animais abandonados nas ruas. Você também pode usar o aplicativo para doar e adotar um novo amigo. Nosso objetivo é minimizar o número de animais abandonados nas ruas, enquanto ajudamos a adotar animais domésticos.

Divisão Júnior

Girls can more - Joaçaba,SC

Pet Friendly

O aplicativo Pet Friendly é destinado a ajudar organizações não-governamentais que lutam pelos direitos dos animais. Nosso aplicativo facilitará a comunicação entre as partes através de suas diversas funções: denúncias, adoções, doações, entre outros.

Amar um animal é privilégio de poucos. Respeitar e não maltratar é dever de todos!

Divisão Júnior

TechnologyGirls - Florianópolis,SC

Giving is good

O propósito do app Giving is Good é de reduzir a pobreza e fazer com que as pessoas compartilhassem e doassem objetos, roupas e assim por diante para ajudar os necessitados. Esse aplicativo seria como uma ponte que conecta o doador à fundação ou organização que precisa de ajuda. Ao mesmo tempo, o doador escolheria o item a ser doado, depois apareceria um mapa com todas as organizações disponíveis, com suas informações, e então eles podem facilmente doar!

Divisão Júnior

ClickRight - Florianópolis,SC

BuscaBolsa

É um aplicativo simples que ajuda a encontrar bolsas de estudo para que você não precise procurar por horas na internet. Ele pode filtrar as bolsas de estudo das quais o usuário seja elegível através de diferentes opções de pesquisa específicas, bem como mostrar uma lista completa de pesquisas gerais usando os termos de pesquisa fornecidos.

Divisão Júnior

Migthty girls - Joaçaba,SC

Pill Time

Um aplicativo que vem auxiliar os profissionais de enfermagem a administrar o aprazamento e preparo das medicações. O aplicativo Pill Time conta com um cadastro online de pacientes e medicamentos prescritos com seus devidos horários, dosagens e vias de administração. O Pill Time desperta o alarme no horário programado e mostra um lembrete com as informações sobre a prescrição.

Divisão Júnior

Saving Water - Belo Horizonte,MG

Saving Water

O aplicativo Saving Water é uma maneira divertida e leve de conscientizar as pessoas sobre a quantidade de água que elas usam em atividades diárias específicas. Ele pode ser usado como uma ferramenta para ajudar a economizar água, diminuir a quantidade de água usada e os custos. Além disso, o aplicativo indica a quantidade de água que você usa diariamente e as suas poupanças, mas também traz muitas dicas sobre muitas maneiras diferentes de economizar água e evitar o desperdício. Nosso objetivo é salvar nosso precioso recurso: a água, que está cada vez mais precária.

Divisão Júnior

Healthy Girl - Barueri,SP

GoodShape

GoodShape é o aplicativo que um estudante de Barueri, São Paulo, Brasil está desenvolvendo. Um aplicativo sobre uma vida saudável, quecontém algumas séries de exercícios, algumas dietas e dicas para alimentação e saúde. Recomendado para pessoas com mais de 16 anos.

Divisão Júnior

Girls Potency - Siriri,SE

Infoscholl

Aplicativo onde os usuários podem conhecer os calendários escolares das redes públicas de ensino, informações sobre as escolas e publicar anúncios.

Âncora 1

Divisão Júnior

Este app foi desenvolvido especialmente para ajudar as crianças de uma forma mais rápida e eficaz e divertida, neste aplicativo contém 4 fases cada fase contém 2 perguntas, cada questão apenas uma resposta os temas são: matemática, geografia, Português, Inglês, são muito assuntos fáceis que ajudam as crianças a aprender brincando.

Divisão Júnior

Divisão Júnior

Help Girl - São Paulo,SP

Rubi

GirlsGirls - Florianópolis,SC

Girlsports

O Rubi é um aplicativo de ajuda às mulheres vítimas de violência. O nosso aplicativo se propõe a alertar as usuárias quando elas estiverem em áreas de risco, com base em relatos de outras mulheres.   Caso haja um assediador naquela localidade, as usuárias do Rubi receberão uma mensagem de alerta. 

Aplicativo voltado incentivar  meninas a praticarem esportes considerados de "meninos" como futebol, basquete e handebol, por exemplo. Além disso, ajuda profissionais locais a publicarem seus espaços e aulas de esportes para meninas.

bottom of page