top of page

GALERIA DE PROJETOS

Projetos Entregues - Brasil 2018

Divisão Sênior

Na divisão sênior as equipes devem entregar junto ao aplicativo um plano de negócios 

In Action - Itabuna,BA

BioProtect

The Little Big Women - Santarém,PA

GlinGlin

Um aplicativo que tem como objetivo, despertar o interesse das crianças e adolescentes de como estão suas ações como cidadãos em relação ao meio ambiente, e que ao mesmo tempo será educativo e recreativo.

Um serviço que conecta trabalhadores informais (encanadores, cortadores de grama, manicures etc.) desempregados e com baixos níveis de educação a pessoas que precisam desses serviços. Em nosso aplicativo, durante o registro de ambos os lados, coletamos dados de registros criminais para fornecer segurança na contratação entre essas pessoas.

Etec_Atibaia - Atibaia,SP

Line Size

Para ajudar os usuários a terem melhor controle sobre seu tempo gasto, desenvolvemos um aplicativo que indica o tamanho da fila nos estabelecimentos, o LineSize

Amazonas Girls -Belo Horizonte,MG

Sinetimore

Um aplicativo colaborativo onde você pode denunciar abuso / assédio, mapear áreas e informar quais estabelecimentos e linhas de transporte público têm maior incidência. Esses dados ajudarão as autoridades de segurança a saber quais áreas precisam de um melhor policiamento e garantir que esses casos não sejam abafados ou não sejam relatados.

Digital Girls CNP 2 - Campo Novo do Parecis,MT

No Bullying

Este aplicativo é direcionado a denúncias de bullying nas escolas parceiras do aplicativo e os relatórios são enviados para o e-mail dessas escolas.

Apresenta informações importantes sobre o bullying, como:
Sua definição
Se é crime no Brasil
Outras formas de reclamações

Girls Innovation 2018 -Barueri,SP

Enviroment

Enviroment é um aplicativo para aumentar a conscientização sobre o meio ambiente, a natureza, a poluição e a reciclagem. É um aplicativo que crianças e adolescentes e adultos podem usar!

Divisão Sênior

Girls Making APP - Luzerna,SC

100DEPRE

Aplicativo de ajuda para pessoas depressivas, agenda atividades, monitora a realização, incentiva a realização de atividades físicas.

Digital Girls CNP 1 - Campo Novo do Parecis,MT

HELP FOR PETS

é um aplicativo que visa incentivar as pessoas a adotar animais, reduzindo o número de animais abandonados.

Divisão Sênior

Purpose - Florianópolis,SC

KYM

KYM é destinado a pessoas com Alzheimer em um estado inicial e intermediário, visando ser um espaço para facilitar, inserir e apoiar seus usuários. Nós oferecemos assistência diária, sobre medicamentos, lembretes, informações sobre a família, mapas, jogos para estimular a memória e nosso cuidador virtual KYM.

Divisão Sênior

Bits Please - Belo Horizonte,MG

Amor em Movimento

É um app que pretende promover a solidariedade através de doações. Estudos mostram que as pessoas estão muito mais dispostas a doar se tiverem certeza de que o destino é confiável, então, o que é melhor do que uma plataforma que permita que os doadores e as pessoas que precisam se comunicar diretamente? Permitir que esses dois grupos se comuniquem gera empatia e, portanto, a rede de ajuda de que o mundo precisa.

Divisão Sênior

Girls Innovation - Esperança, PA

Hospital Time

Atualmente o sistema hospitalar vem a oferecer problemáticas como a superlotação em corredores em busca de atendimento, falta de informações, falta de remédios que são oferecidos pela secretaria de saúde e um numero mínimo de fichas distribuídas. Nosso aplicativo oferecerá uma triagem básica feita em casa, agendamento de consultas, disponibilidade de remédios e médico.

Âncora 1

Divisão Sênior

App Vagas é um app que utiliza sua conexão com a internet para encontrar as informações no site vagaseducacionais com o propósito de publicar diversas oportunidades educacionais e profissionais, desde o público infantil até o adulto, proporcionando inclusão para a comunidade da cidade de Simões Filho, Bahia, Brasil.

Divisão Sênior

BusFinder é um aplicativo criado para ajudar pessoas com deficiência visual em sua rotina diária durante o uso de transportes públicos. Nosso maior objetivo é trazer independência e confiança para suas vidas. Ache seu caminho. Sinta-se independente. Acredite em si mesmo.

Divisão Sênior

Auxiliar no direcionamento de meninas negras na escolha profissional e carreira. Já que este público tem poucas oportunidades de crescimento profissional devido à falta de acesso a informações que possam realmente ajudá-los em seu futuro profissional.

Divisão Sênior

La Fênix - Itabuna, BA

Vida Saudável- Healthy life

O aplicativo HealthyLife tem a função de ajudar as pessoas a terem uma vida saudável com mais qualidade , fazendo com que os casos de obesidade , doenças e distúrbios (por exemplo) diminuam.

Divisão Sênior

O objetivo do aplicativo é ajudar as pessoas que desejam passar em um exame de admissão, Enem ou similar. Servirá também àqueles que desejam ter uma vida mais organizada. O software fornecerá uma programação preparatória para enfrentar o teste. Os conteúdos abordados nesses exames serão listados e distribuídos de acordo com os horários e dias disponíveis do usuário

Divisão Sênior

Nosso aplicativo é baseado no conceito de recompensa social. Este conceito é imaterial, algo que não pode ser comprado, é uma troca, onde você faz uma ação que beneficia a sociedade e em troca recebe algo que beneficia a si mesmo. O objetivo de nossa aplicação é incentivar a doação de sangue, aumentando assim a conscientização das pessoas e fazendo com que elas percebam que doar pode ser bom para você. Com o incentivo das doações, evita-se o baixo estoque de sangue nos bancos.

Divisão Sênior

Lotus é um jogo para ajudar jovens de 15 a 29 anos a identificar se estão sofrendo de depressão. De uma narrativa emocional, o jogo conta uma história sobre um escritor que tentou suicídio, mas ele é salvo quando recuperou suas memórias. Isso significa que cada parte perdida da história é uma situação que as pessoas depressivas perdem quando estão doentes. O jogo funciona através de falas e interações do personagem com o jogador. O objetivo do jogo é conscientizar as pessoas sobre a depressão como uma doença e que há tratamento e esperança para ter um equilíbrio na sua saúde mental.

Divisão Sênior

PSI Support é um aplicativo para ajudar a combater a depressão, é possível fazer perguntas sobre a doença, exercitar-se, conversar e receber conselhos de nossos voluntários e também entrar em contato com profissionais da psicologia da cidade de Campo Novo do Parecis, pode programar uma consulta em pessoa. O objetivo é promover a paz interior e melhorar a saúde mental dos usuários.

Divisão Sênior

TATI é um aplicativo que fornece instruções seguras e relevantes sobre a vida sexual e a saúde, especialmente para adolescentes, além de oferecer ajuda à perspectiva de carreira e apoio a meninas grávidas.

Divisão Sênior

Blodor é um aplicativo gratuito que ajuda a doação de sangue com o objetivo de salvar vidas através da gameficação. Nesta plataforma interativa e lúdica, o doador pode agendar suas doações, ver os hemocentros próximos, ver pacientes que precisam de doações e fazer parte de uma comunidade altruísta. 

Divisão Sênior

 WoTour é um aplicativo feito para que as mulheres tenham mais segurança ao viajar criando uma rede de comunicação entre turistas e moradores locais. Encontre os lugares mais seguros, conheça os melhores horários e até encontre guias turísticos. Criando um espaço social, o WoTour permite que você saiba as classificações de destinos e serviços e entre em contato com os serviços de segurança. Junte-se a nós e tenha uma viagem segura!

Divisão Sênior

Hack Saúde - Itabuna, BA

Hack Saúde - Health Hack

O aplicativo tem como objetivo de levar a saúde para mais perto da população; criando uma parceria com a comunidade de saúde e com a família.

Divisão Sênior

O Dynamix surgiu como uma ideia para o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) do técnico em informática na ETEC Albert Einstein de São Paulo - SP no ano de 2017, na ocasião foi criado uma plataforma web e um software local. 
A plataforma web tem por objetivo oferecer mais oportunidade para o profissional autônomo está divulgando e realizando seus serviços e disponibilizando serviços rápidos para pessoas afins de contratar esses serviços, criando assim uma espécie de negócio onde ambas as partes são beneficiadas. 
O software local foi criado com o objetivo de gerenciar as contas Premium cadastradas na plataforma web.

Divisão Sênior

O don-action é um aplicativo muito útil, que pode ser usado por instituições e doadores em todo o mundo. Funciona como um sistema de registro que ajuda indivíduos que querem apoiar causas sociais a encontrar instituições de caridade que precisam de doações.

Divisão Sênior

Nosso app foi projetado para ajudar micro e pequenos empresários, de todas as filiais, em seu controle financeiro, progresso comercial e desenvolvimento de sua empresa.
O objetivo do CoinControl é possibilitar de maneira fácil e ágil a funcionalidade e projeção, aumentando de forma segura e rentável a organização para o estabelecimento.

Divisão Sênior

 O Friend Cash resolve dois problemas, falta de dinheiro para doar e o tempo que leva para algumas pessoas encontrarem instituições adequadas para dar sua contribuição. Nosso app transforma sua compra diária em dinheiro que pode ser doado todos os dias para essas instituições que você mais admira através de cashback, gerado por suas compras online ou cartão de crédito / débito em lojas parceiras, você tem a opção de doar seu reembolso total ou em parte. 

Divisão Sênior

O aplicativo MW-curae tem como objetivo informar, auxiliar, prevenir e quebrar tabus sobre a saúde ginecológica da mulher, não só para as mesmas, como também para ajudar pessoas que as cercam.

Divisão Sênior

Divisão Sênior

Donare - Bragança Paulista,SP

Donare - App to connect solidarity

Seu principal objetivo é facilitar os processos de doações que ligam instituições e pessoas interessadas em doar. Além disso, para melhorar a experiência de pessoas que desejam doar para instituições de caridade,  Donare ajuda a fortalecer a cultura de doação no país e no mundo, envolvendo os usuários na prática de doação. Dessa forma, os usuários conhecem melhor as instituições de sua comunidade e envolvem-se com eles e participam da construção de uma sociedade mais solidária. 

O aplicativo "Quebre o Silêncio" tem como objetivo auxiliar mulheres vítimas da violência, tendo recursos como: câmera, GPS (Globlal Position System), cadastro e depoimentos. Essa ação visa minimizar as omissões no caso de violência contra a mulher.

Divisão Sênior

Girls Evolution - Siriri,SE

Saúde Comunitária

O principal objetivo do aplicativo é informar a população que usa a rede pública de saúde quais especialidades médicas estão disponíveis nas clínicas de saúde da comunidade.

Divisão Sênior

Digitals Girls TGA's 2 - Tangará da Serra,MT

Inclusocial

 Inclusocial é voltado para as PCDs economicamente ativas, minimizando os problemas sociais relacionados à inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho e para as empresas, reduzindo as dificuldades e evitando os transtornos relacionados ao pagamento de multas por não encontrar quem atende nas vagas, o aplicativo fornecerá sua comunicação.

Divisão Sênior

"Desenrola" tem como objetivo fornecer conteúdo acadêmico de português, matemática e inglês para alunos do ensino médio da rede pública de São Paulo. À medida que o aluno estuda e obtém um bom desempenho, acumula pontos, que podem ser trocados por passagens aéreas no final do processo.

Divisão Sênior

Quick Help está pronto para ajudá-lo quando menos esperar, em tempos de emergência! Cuide da sua vida e da próxima como nossas funcionalidades! Com a ajuda de bombeiros, policiais e salva-vidas, queremos manter sua vida segura.

Divisão Sênior

POST-ID visa facilitar a rotina dos alunos, que geralmente têm horários extremamente ocupados. Neste cenário, a organização torna-se um fator de grande influência, e a plataforma exerce essa função de equilibrar os deveres dos usuários levando em conta suas dificuldades e particularidades. Estruturada como uma agenda virtual, auxilia os alunos em seu dia a dia, permitindo ao usuário visualizar suas tarefas mensais, semanais ou diárias. Além disso, o aplicativo permite que o usuário compartilhe seus eventos com seus colegas e controle suas anotações, fornecendo a ele uma ferramenta que calcula suas médias anuais.

Divisão Sênior

Decidimos desenvolver uma aplicação para introduzir a Língua Brasileira de Sinais e suas especificidades. E como acreditamos que a inclusão social deve ser incentivada desde cedo, nos concentramos em crianças de 7 a 12 anos, abordando o tema com brincadeiras lúdicas que despertam o interesse das crianças por esse novo aprendizado. Conheçam o Magic Libras!

Divisão Sênior

O aplicativo MeiLearn visa compartilhar e trocar conhecimentos em diversas áreas, através da interação dos usuários, que podem ser mentores ou pessoas que precisam de ajuda, utilizando diversos recursos como videochamadas, mensagens de texto, áudios, compartilhamento de documentos e mais!

Divisão Sênior

O tema que escolhemos foi a depressão,com o objetivo de incentivar a prática de exercícios físicos,metas diárias e a busca por um profissional na área. 
Buscamos reunir no aplicativo Friendly Help: Informações sobre a doença; 
Um mapa de clinicas que tratam; Entretenimento através de videos; Metas diárias e mensais e um diário para incentivar o usuário a desabafar

Divisão Sênior

Nosso aplicativo é a ponte entre as mulheres que querem ir aos estádios de futebol torcer pelos seus times e que se sintam seguras nessa situação!

Divisão Sênior

Nossa plataforma visa ajudar as pessoas, proporcionando maior envolvimento no processo de escolhas para o futuro.

Divisão Sênior

Aplicativo de gerenciamento de saúde que permite controle de datas de exame e consultas médicas usando um calendário on-line. Além da funcionalidade de alarmes que controla o uso de medicamentos, o aplicativo também fornecerá informações detalhadas sobre esses medicamentos. A possibilidade de armazenamento digital de exames e prescrições médicas será oferecida após uma consulta, o que permitirá ao usuário ter um histórico pessoal de sua saúde. Para garantir a segurança das informações, o aplicativo adotará a tecnologia Blockchain.

Divisão Sênior

Langue Kids é o novo sucesso digital. É um app que  ajuda a praticar o vocabulário básico do inglês sempre de uma forma divertida, para que boa parte das crianças inicie os estudos da escola possuindo conhecimento suficiente da língua. Junte-se à nossa equipe e venha se divertir conosco!

Divisão Sênior

Take a Job é uma plataforma multilateral que visa promover uma reunião entre duas pessoas: o empregado e o empregador. Seu público-alvo são os imigrantes venezuelanos e procura interagir este grupo social em uma comunidade online, facilitando a busca por emprego.

Divisão Sênior

Yep Money é um jogo de gêneros: indie, romance educacional e visual. É destinado a crianças entre 6 e 8 anos. Nosso jogo busca educar essas crianças de forma lúdica, sobre a importância da educação financeira.
O jogador tomará decisões sobre como usar o dinheiro que ele tem: Usá-lo conscientemente influenciará positivamente o resultado da história; Usá-lo deliberada e incorretamente influenciará negativamente o resultado da história.

Divisão Sênior

O aplicativo ViolenceAlertFSA tem como objetivo auxiliar os moradores da região de Feira de Santana-BA, apontando os locais espalhados pela cidade com os maiores índices de violência (ex: Assaltos, violência sexual e etc.)

Divisão Sênior

A ideia do nosso aplicativo é de reciclagem, para diminuir a quantidade de lixo nos aterros sanitários. Nosso app vai impactar a redução da poluição existente, a área da saúde,  com a diminuição de doenças e a educação através de campanhas de conscientização. “Recycling The World” indicará um ponto de coleta mais próximo e informará como separar seu lixo domiciliar de forma correta. Em virtude dos fatos mencionados o aplicativo disponibilizará pontos para ser trocado por artesanato.

Divisão Sênior

O Aplicativo Hosp listará as instituições que possuem leitos vagos em Unidades de Terapia Intensiva em uma região geográfica específica, por categoria (neonatal, pediátrica ou adulta). As instituições devem se cadastrar na plataforma através do setor de assistência social, para informar em tempo real as vagas existentes em sua UTI.

Divisão Sênior

A ideia do aplicativo Let's Talk é ajudar as pessoas surdas mudas a se comunicarem. A ideia surgiu de uma amiga da escola que tem dificuldade em acompanhar a aula pois a escola não disponibiliza acompanhamento de LIBRAS.

Divisão Sênior

O aplicativo Vermelho Como Sangue tem o papel de ajudar na doação de sangue, informando os bancos mais próximos a você, localização, telefonema, recomendações de doação, estoque de sangue e uma pré-avaliação, para verificar se você é um possível doador de sangue.

Divisão Sênior

Ipaese One - Aracaju,SE

L3 - Legal Libras Letras

O aplicativo L3 tem como objetivo auxiliar na alfabetização de crianças surdas, através do ensino da linguagem de sinais Brasileira: Libras.

Divisão Sênior

US4US visa capacitar os alunos para ajudar uns aos outros.Um aplicativo no qual cada usuário tem seu próprio perfil, com pontos fortes e fracos, e conecta quem precisa de ajuda e quem pode ajudar. Essa ajuda pode ser dada por meio de chamadas de vídeo e / ou mensagens de texto, imagens e áudios. Os alunos também podem doar material escolar. Em outras palavras, uma plataforma digital onde os alunos se ajudam em questões acadêmicas.

Divisão Sênior

O aplicativo MeiLearn visa compartilhar e trocar conhecimentos em diversas áreas, através da interação dos usuários, que podem ser mentores ou pessoas que precisam de ajuda, utilizando diversos recursos como videochamadas, mensagens de texto, áudios, compartilhamento de documentos e mais!

Divisão Sênior

Nosso aplicativo tem como missão ajudar as pessoas a votarem pela primeira vez. Um dos nossos problemas hoje em nosso país é a corrupção. É por isso que nosso aplicativo tem como objetivo trazer informações sobre os candidatos, divulgar os melhores programas executados pelos mesmos.
Em nosso aplicativo, estamos mostrando se o candidato está limpo, enriquecido ilicitamente ou sendo processado. Colocaremos links de notícias dos principais jornais do país sobre candidatos de fontes seguras. Esperamos com o nosso APP orientar jovens brasileiros a escolher um governante honesto que comande nosso país para o povo. Vivemos em um país sem expectativas, vendo o nosso dinheiro sendo roubado. Graças a este projeto, podemos criar uma maneira de mudar essa realidade!

Divisão Sênior

Há pessoas que querem ajudar outras pessoas por meio de trabalho voluntário, mas não sabem por onde começar ou que tipo de atividade se aplica melhor a sua capacidade. Resolver este problema beneficia os que precisam de ajuda e os que querem ajudar. Embora você possa encontrar opções de ONGs na Internet, não há um único lugar onde as informações sobre todas elas estejam organizadas, por isso é mais fácil encontrar o trabalho voluntário certo para você. Com isso em mente, nosso aplicativo pretende ser este lugar onde os voluntários e o trabalho voluntário podem se encontrar. Queremos aumentar o número de voluntários em nossa cidade e no mundo.

Divisão Sênior

In Action - Itabuna,BA

Proteja a vida - BioProtect

Um aplicativo que tem como objetivo, despertar o interesse das crianças e adolescentes de como estão suas ações como cidadãos em relação ao meio ambiente, e que ao mesmo tempo será educativo e recreativo.

Divisão Sênior

O aplicativo ajudará a promover instituições que não têm orçamento para contratar novos funcionários e aumentar a conscientização sobre o trabalho voluntário que as pessoas podem fazer, mas quase não têm informações para fazer isso. Ajudará também a prática da cidadania e da cooperação na sociedade.

Divisão Sênior

Hoje vemos que as taxas de violência homofóbica estão aumentando, pensando nisso, criamos o Rainbow Connect, um aplicativo que combate a homofobia com lazer, apoio e informação. Por meio de funções como, mostrar eventos voltados ao público LGBT próximo à sua região, denunciar violência homofóbica, fórum de discussão para esclarecimento de dúvidas sobre a comunidade e divulgação de depoimentos, histórico do movimento e suas curiosidades, redução do preconceito com informação, denuncia qualquer tipo de agressão homofóbica, e na função "busca por ajuda" oferecemos assistência psicológica de ONGs e clínicas que atendem a esse público.

bottom of page